Sindivarejo CG realiza segundo encontro com empresários de óticas da Capital

O Sindivarejo Campo Grande realizou nesta terça-feira (16) o segundo encontro entre empresários do setor óptico da Capital, com orientações sobre a regularização das empresas para evitar multas ou interdição pela Vigilância Sanitária. Cerca de 40 lojistas de óticas participaram do encontro.

O evento contou com a presença da auditora fiscal de Vigilância Sanitária, Edna de Castro Coutinho, que falou aos empresários sobre as normas e regulamentações para o setor. “A auditoria falou sobre a legislação municipal e sobre a importância do seu cumprimento no setor óptico, uma vez que seu trabalho é relacionado à saúde visual da população”, explica o secretário-executivo do Sindivarejo CG, Sebastião da Conceição.

Ainda segundo o secretário, o principal objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento dos empresários com o órgão fiscalizador e unir a classe empresarial.

Dúvidas ou reclamações podem ser feitas pelo e-mail da ouvidoria da Vigilância Sanitária: cvs.sesau@gmail.com.