Atenção às interdições do trânsito no centro para obras do Reviva

Atenção às interdições do trânsito no centro para obras do Reviva

  • Post Author:
  • Post Category:destaque

Várias intervenções que fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande estão sendo executadas na região central da cidade. Por isso, atenção máxima no trânsito por conta das interdições.

Nesta sexta-feira (04), a Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e Rua 13 de Maio, também será fechada totalmente para obras de recapeamento. Esse serviço é mais rápido e a previsão é liberar o trecho no dia seguinte, sábado.

Próxima semana

Na segunda-feira (07), a Rua Marechal Rondon, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, será fechada parcialmente para obra de recapeamento e deve ser liberada no mesmo dia.

Na terça-feira (08), a Rua Barão do Rio Branco será fechada totalmente entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio para obras de recapeamento. O fechamento deve ocorrer quadra a quadra, sem interditar os cruzamentos, ou seja, primeiro será executada a quadra entre Calógeras e 14 de Julho e, só depois de finalizado esse trecho, a execução avança para a quadra entre a 14 de Julho e 13 de Maio. A previsão de finalização do serviço é na quarta-feira (9).

E na quarta-feira (09), também será feito o recapeamento na Rua Barão do Rio Branco, entre a Joaquim Nabuco e Avenida Ernesto Geisel. Para isso o trecho será fechado totalmente e liberado no mesmo dia.