Agetran informa interdições na ponte da rua Bom Sucesso e na área central

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa que a ponte da Rua Bom Sucesso com Avenida Ernesto Geisel em ambos os sentidos, estará sendo interditada a partir das 7 horas de segunda-feira (21) por um período de até 45 dias.
A Agetran orienta para as seguintes rotas alternativas:
Para quem está na Avenida da Bandeiras e deseja acessar a Rua Bom Sucesso no sentido Avenida Bandeirantes, prosseguir pela Avenida das Bandeiras, pegar a Rua do Aquário e seguir pela Rua José Paes de Farias até a Avenida Bandeirantes.
Para quem está na Avenida Europa e está indo em direção da Avenida das Bandeiras ou pretendia acessar a Avenida Ernesto Geisel em direção à área central, a orientação é dirigir-se à Avenida Ernesto Geisel e fazer o retorno na Rua José Paes de Farias ou prosseguir pela Rua do Aquário em direção da Avenida das Bandeiras.
Reviva Campo Grande
Na região central, mais duas vias serão interditadas: a Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de Julho no sentido Avenida Ernesto Geisel e a Rua 14 de Julho, no trecho entre Avenida Mato Grosso e Rua General Mello. A interdição dessas vias começa na segunda-feira às  7 horas, com duração de aproximadamente 7 dias, para obras do Reviva Campo Grande.
As orientações da Agetran é para que os motoristas utilizem as seguintes rotas alternativas: Para quem está descendo a Avenida Mato Grosso em direção à Avenida Ernesto Geisel, entrar na Rua Pedro Celestino ou Rua 13 de Maio e a partir daí acessar a Rua Maracaju ou Rua Dom Aquino;
Para quem está indo pela Rua 14 de Julho em direção ao bairro São Francisco, a alternativa é pegar a Rua Cândido Mariano ou a Rua Antônio Maria Coelho ou, ainda, a Avenida Mato Grosso e acessar pela Rua Rui Barbosa, ou até mesmo, utilizar a Avenida Ernesto Geisel em direção ao bairro São Francisco.
Fonte: PMCG