Empresa lança site de sugestões para deixar 14 de julho mais atrativa

Como parte do trabalho de consultoria da empresa Place for Us, contratada pelo Sebrae dentro do Programa Reviva Campo Grande, foi lançada nessa quarta-feira (12) a plataforma digital viva14.com.br. No site, o internauta é convidado a compartilhar sua ideia para transformar a Rua 14 de Julho requalificada em um local mais vibrante, com mais vida.IMG_20200212_141731479

Para contribuir com a cidade, basta acessar www.viva14.com.br e deixar a sua ideia para revitalizar a principal rua de comércio de Campo Grande. O Viva 14 é um movimento que nasce com o objetivo de transformar a via. “Queremos dialogar com as pessoas que moram, trabalham, visitam e passeiam pela 14 de Julho”, reforça o consultor Caio Esteves.

Além do site, outras ferramentas de comunicação com o público já estão funcionando. No Instagram, o endereço é @viva14.ms e no Facebook, o Viva 14. Comunique-se com o projeto, sinta-se livre para expor suas propostas, afinal, o cidadão é a parte mais importante dessa história.

Dê sua ideia para que possamos pensar em quais ações e atividades irão transformar a 14 de Julho num lugar vibrante e único. A plataforma de cocriação é mais um passo da consultoria que ouviu, ao longo de uma semana, grupos de públicos específicos como mulheres, crianças, idosos, pessoas com deficiência, jovens e lideranças, onde cada um contribuiu com ideias. A equipe também coletou, direto na 14 de Julho, sugestões de quem andava por lá.

Com base nesse levantamento, a consultoria vai elaborar um documento com diretrizes do que pode ser feito na Rua 14 de Julho. Esses dados serão repassados à Prefeitura Municipal para servir de norteamento de novas ações.

Fonte: Prefeitura de Campo Grande