Presidente do Sistema Comércio apresenta resultado final do Congresso realizado em Bonito

O presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, participou da primeira reunião preparatório para o 35º. Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio (CNSE), que será realizado em 2019 no Ceará. A superintendente da Fecomércio MS, Valmira Carvalho, e a diretora do Sesc MS, Regina Ferro, além da coordenadora do CNSE, Núbia Lima, também participaram do evento.

A reunião foi em Santa Catarina, na última sexta-feira (03/08) e reuniu o comitê gestor do Congresso, formado por representantes de Sindicatos e de Federações do Comércio de todo País. Foi a oportunidade de prestar contas da edição anterior, realizada em Bonito no mês de maio.

O 34º. CNSE foi uma realização do Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, com apoio da CNC, Sesc MS, Senac MS e patrocínio do Sebrae e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. O 35o. CNSE será realizado em Fortaleza, de 15 a 17 de maio de 2019.