Senac em parceria com o Sindivarejo oferece consultoria gratuita para empresas do comércio

Diante das dificuldades que as empresas vêm passando, por conta da pandemia do coronavírus, o Senac MS em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande (Sindivarejo CG) vai realizar consultorias online para empresários do comércio de bens, serviços e turismo de campo Grande, oferecendo gratuitamente auxílio em diversas áreas.

“O Senac tem sido um importante parceiro para a realização de cursos de qualificação, voltado para os empresários do comércio da Capital, e essa parceria agora, para as consultorias, surgiu da necessidade de apoiarmos nossos empresários em um momento tão difícil. É uma importante ferramenta para buscar alternativas para enfrentarmos essa crise”, enfatiza o secretário executivo do Sindivarejo CG, Sebastião Conceição.

As consultorias do Senac têm como propósito identificar as necessidades das empresas e propor soluções rápidas e baratas, para a melhoria dos resultados, nesse momento de desafios e incertezas.

“Nosso foco é ajudar o empresário a enfrentar as dificuldades do cenário atual e implantar ações para sua empresa chegar mais longe. Por isso, disponibilizamos consultorias para as áreas mais relevantes neste momento. São as empresas que empregam e geram renda, por isso a importância de ajudarmos com orientação os empresários da nossa região, de forma totalmente gratuita”, explica do diretor do Senac MS, Vitor Mello.

O atendimento será realizado por consultores capacitados e atuantes no mercado, de forma online. A empresa interessada deve seguir as orientações do site do Senac e a pessoa responsável ter disponibilidade para atender o consultor, informando os dados necessários para a realização da consultoria.

Os atendimentos serão para as áreas de finanças, e-commerce e marketing digital, em parceria com a Fecomércio-MS e o Sindivarejo CG; e biossegurança para beleza/estética e biossegurança para gastronomia, em parceria com o Sebrae.

Mais informações no site: ms.senac.br/consultorias.