Sindicato do comércio da capital lança Câmara de Ópticas

O Sindivarejo de Campo Grande (Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande) lançou na última sexta-feira (07/07) a Câmara de Ópticas Sindivarejo CG, que reúne empresários da Capital.

Em Campo Grande, cerca de 200 lojistas atuam no segmento, o que representa mais de um por cento do total de estabelecimentos do comércio da Capital e quase um por cento na geração de emprego.

“A Câmara é um importante instrumento para fortalecer a categoria e torná-la mais competitiva, principalmente na atual conjuntura econômica pela qual passa o País. Queremos fortalecer as ações dessa categoria, elaborando projetos que sejam aderentes as suas demandas e necessidades, além de fortalecer a ação sindical para a defesa de seus interesses”, afirma o presidente do Sindivarejo Campo Grande e Fecomércio-MS, Edison Araújo.

Para a coordenadora da Câmara, Célia de Souza da Silva, a expectativa para os resultados é positiva e o próximo passo será a definição da agenda de trabalho para ouvir os empresários.

“Vamos criar um espaço aberto para debates sobre temas importantes do setor, desenvolver atividades representativas junto aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário e, principalmente, ter um espaço para exposição de ideias e sugestões. Para dividirmos experiências e buscarmos juntos as soluções para os problemas enfrentados”, afirma.

Outras informações sobre a Câmara de Ópticas pelo telefone (67) 3311-4433.