Workshop vai orientar empresários sobre mudanças na reforma trabalhista e as negociações coletivas

No dia 28 de março, quarta-feira, das 8h às 12h, o Sindicado do Comércio Varejista de Campo Grande (Sindivarejo_CG) realiza o 2º Workshop da Reforma Trabalhista, agora com  foco na Negociação Coletiva. A palestra, no auditório do Sesc, localizado no prédio da Fecomércio-MS, ficará a cargo do consultor jurídico do Sistema Fecomércio,  Fernando Camilo Carvalho.

A proposta é embasar o empresário que precisa estar a par das mudanças, como a jornada de trabalho, intervalos, férias parceladas, banco de horas, rescisão contratual,  e suas implicações para negociação coletiva.

Empresas que recolhem e estão em dia com a contribuição sindical participam gratuitamente, para as demais o investimento é de R$ 50,00. As vagas são limitadas.

Serviço – A Fecomércio-MS está localizada na rua Almirante Barroso, 52. Os pedidos de inscrições devem ser encaminhados pelo e-mail institucional@cgr.com.br, informando o nome completo e CNPJ da empresa.  Outras informações pelo telefone  99631-7239