Obras do centro de Campo Grande chegam no trecho da Rua Antonio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso

O cronograma das obras do Reviva Centro, em Campo Grande, prevê obras de instalação da rede de esgoto do lado esquerdo da Rua 14 de Julho entre a Avenida Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho, a partir desta sexta-feira (31/08) até a próxima quinta-feira (06/07). Veja na imagem ao lado.

Nesse mesmo período, os trechos da via entre as ruas Maracaju e Dom Aquino e entre as Ruas 7 de setembro e 26 de agosto continuam em obras e interditados para o trânsito de carros.

A Rua 14 de julho entre a Avenida Fernando Correa da Costa e a Rua 26 de agosto estará com obras na área de estacionamento, mas segundo a prefeitura, o tráfego de veículos está liberado. No local já foram concluídos os serviços de instalação das caixas de energia, água, esgoto e pavimentação asfáltica. Ainda de acordo com a Prefeitura, a liberação se faz necessária o mais rápido possível porque a Rua 26 de Agosto é o principal corredor do transporte coletivo da Capital.

Com informações: PMCG/MS

Área de estacionamento estará em obras na Rua 14 de julho. Foto Denilson Nantes/Divulgação Prefeitura Municipal