Comércio da Capital não abre na Sexta-feira Santa
Apesar do decreto estadual em vigor definir algumas regras de funcionamento do comércio, por conta da pandemia, não se sobrepõe à legislação que regulamenta os dias de feriado e a convenção coletiva.
Apesar do decreto estadual em vigor definir algumas regras de funcionamento do comércio, por conta da pandemia, não se sobrepõe à legislação que regulamenta os dias de feriado e a convenção coletiva.
O presidente do Sistema Fecomércio MS, Sesc, Senac e IPF-MS, Edison Araújo, esteve nesta terça-feira, 30, em contato com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa e com o governador, Reinaldo Azambuja, para articular medidas de sustentação das atividades econômicas de Mato Grosso do Sul durante a pandemia, em que se fazem necessárias ações restritivas.
O valor que antes era de R$53,27 milhões passou a ser de R$36,42 milhões nesta segunda sondagem.
O varejo que quer atrair o consumidor nos anos que estão por vir deve estar atento a tendências como venda de produtos por encomenda, a gamificação de experiências e a…
Empresários do setor de óticas, juntamente com representantes da Fecomércio MS e do Sindivarejo Campo Grande, participaram de reunião virtual com o vereador Clodoilson Pires e o deputado estadual Rinaldo…
Segundo relatório da Ebit/Nielsen, o número de pedidos subiu 30%, sendo que na categoria Casa e Decoração o avanço foi de 70%.
Empresários de vários segmentos do comércio de bens, serviços e produtos de Campo Grande reuniram-se nesta quinta-feira, 25, em manifestação pacífica pedindo mais flexibilização frente às restrições impostas pelos decretos…
Nesta terça-feira(23/03), a Fecomércio MS protocolou documento solicitando à Prefeitura Municipal de Campo Grande que as oticas sejam incluídas no rol de serviços essenciais. Segundo o presidente da Federação, Edison…
Dados do Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), apurado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), mostram que a confiança do empresário de Campo Grande melhorou neste mês de março. O índice alcançou 124,5 pontos, ante os 123,2 pontos de fevereiro, um aumento de 1,1%.
Após muitas dúvidas sobre os decretos em vigor até o próximo domingo, a prefeitura de Campo Grande listou 34 pontos de maior questionamento registrados pelos telefones de informação disponibilizados pelo…