Empresários de Campo Grande, aumentam suas vendas com CNC VANTAGENS

Após ser lançado em mês de junho de 2021 no Sindivarejo CG, o projeto piloto da CNC (Confederação Nacional do Comércio), com apoio da Fecomércio MS, começou a gerar grandes resultados no aumento de faturamentos de empresários que aderiram as soluções do CNC Vantagens. Confira as soluções disponíveis:

Bagy – A Bagy é uma plataforma para ajudar comerciantes a vender com sua loja na internet sem complicações ou dificuldades. Em apenas 15 minutos, o comerciante consegue montar seu próprio site de vendas online sem qualquer complicação. Além de te dar uma nova fonte de receita, profissionalizar e automatizar seu negócio, seu site aumentará suas vendas pelo Instagram e Whatsapp.

Canguru Expert – A Canguru Expert é uma plataforma de Educação Empreendedora que impulsiona empreendedores de pequenos negócios por meio de mentorias. Criamos a oportunidade de Empreendedores de Pequenos Empresas terem acesso viável ao conhecimento de alto nível, compartilhado por Empresários Experientes e Profissionais Altamente Qualificados de forma genuína, onde como voluntários, buscam realização pessoal e mais aprendizado para suas carreiras.

Débito Direto – Uma startup que tem o objetivo de facilitar a gestão financeira de micro e pequenas empresas, unificando os boletos e permitindo que o usuário realize todos os pagamentos de uma só vez, de acordo com a melhor data e condição de pagamento.

Kopa Soluções Empresariais – Consultas de cadastro e crédito pessoa física: a partir de R$ 2,34 a R$1,17 por consulta. Consultas de cadastro e crédito pessoa jurídica: a partir de R$ 8,78 à R$4,39 por consulta.

Além dessas temos várias outras soluções em nosso portal exclusivo de benefício, wwwcncvantagens.com.br.

Para o executivo do Sindivarejo Sebastião da Conceição, um dos grandes desafios “é o medo de encarar as mudanças, pensar que vai gerar custo e não resultados.”

A empresária Ana Paula de Campo Grande, proprietária da loja Chic Chic Morena, que saiu da zona de conforto e abraçou a oportunidade. Veja o depoimento: