NRF 2023 terá vitrine para pequenas e médias empresas apresentarem seus produtos

A National Retail Federation apresentará uma nova vitrine de produtos de consumo durante a NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, em Nova York. O evento vai oferecer um fórum para pequenas empresas apresentarem seus produtos para comerciantes nacionais. De acordo com a organização, 84% dos produtos exibidos será de empresas pertencentes a minorias, mulheres, veteranos, deficientes ou LGBTQ+.

A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

“Os varejistas estão continuamente procurando diversificar seus fornecedores e portfólio de ofertas de produtos para seus clientes”, diz a vice-presidente sênior de conferências da NRF, Susan Newman. “A nova vitrine de produtos de consumo da NRF facilitará essas conexões inestimáveis, oferecendo a oportunidade para que produtos dinâmicos de fornecedores, empreendedores, pequenas empresas e marcas brilhem no cenário nacional.”

A vitrine de produtos de consumo da NRF 2023 visa ajudar os varejistas a diversificar seus fornecedores e se conectar com novos produtos em categorias como alimentos e bebidas, vestuário, beleza e casa, cozinha e animais de estimação. Mais de 50 pequenas empresas de 22 estados dos EUA e sete países estão confirmadas para participar da vitrine inaugural.

A iniciativa acontecerá de 15 a 16 de janeiro na NRF 2023, no Salão de Eventos Especiais, no Nível 1 do Javits Convention Center. Os principais patrocinadores da vitrine incluem American Express, Amazon, Buy With Prime e SAP. As empresas de apoio incluem Bank of America e Blue Yonder.

Este ano também incluirá uma competição de “produto favorito”, oferecendo aos varejistas presentes na NRF 2023 oportunidade de votar em seu produto favorito. A empresa que receber mais votos ganhará um prêmio em dinheiro de US$ 15.000, com o vice-campeão recebendo US$ 10.000.

Fonte: Mercado e Consumo

Imagem: Shutterstock