Mudanças no programa de alimentação ao trabalhador é tema de palestra

Mudanças no programa de alimentação ao trabalhador é tema de palestra

Nesta quarta-feira, 22, a especialista certificada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) , Daysyane Rocca, falou sobre “Mudanças no programa de alimentação ao trabalhador” no Papo de Gestão, realizado pelo Sindivarejo CG em parceria com o Senac MS. O evento foi voltado para profissionais de recursos humanos, contadores e empresários do comércio varejista.

“Um RH estratégico pode comprovar com números melhoras de engajamento, de absenteísmo, atratividade e retenção de talentos”, diz Daysyane. Durante a palestra, ela destacou, ainda a importância de estar atentos às questões regulatórias e às mudanças que impactam diretamente o benefício de alimentação. “Há isenções fiscais, questões de incentivos tributários que o próprio Governo fornece e, fazendo o processo correntamente, a empresa pode ser resguardar contra possíveis processos trabalhistas”.

O secretário executivo do Sindivarejo CG, Sebastião Conceição, explica que o empresário precisa manter-se atualizado sobre as leis que influenciam diretamente o seu negócio. “Promover a melhoria contínua, aplicar o entendimento correto das leis, são essenciais para aumentar o sucesso e vida organizacional, reduzindo desperdícios, seja de tempo, de recursos financeiros ou até mesmo acabar com processos extensos ou desnecessários”, afirma.

O Papo de Gestão foi realizado no auditório do Senac Hub Academy, em Campo Grande

Deixe um comentário