Café com Negócios tem palestra com especialista em varejo

Café com Negócios tem palestra com especialista em varejo

Neste mês de maio, a edição do Café com Negócios conta com a palestra do especialista em varejo e consumo, Fred Rocha. Ele vai abordar o tema: “O novo jeito de vender”, no dia 25 de maio, às 8h, no Shopping Bosque dos Ipês.

Rocha é especialista em marketing e vendas e desenvolveu a palestra para auxiliar os donos de negócio a entrar de vez nessa nova fase do varejo, sobre a nova relação vendedor versus consumidor. “Nos últimos anos testemunhamos o fechamento de milhares de comércios tradicionais ao redor do mundo. E não estamos apenas falando de gigantes do mercado, mas também dos pequenos comerciantes e até e-commerces. A sensação é de que todos os clientes sumiram. Não é apenas uma questão de crise econômica: o mundo mudou, o modo de consumir mudou e o modo de vender também precisa mudar”, diz.

Fred Rocha foi reconhecido quatro vezes como Profissional de Marketing do Brasil. Com mais de 25 anos de experiência na área de vendas e marketing, Fred tem como missão auxiliar os pequenos negócios, como bares, lojas de rua e lanchonetes a se reinventarem de maneira que saibam se adaptar aos novos tempos.

Na temporada deste ano toda a venda de ingressos será revertida para o Instituto Donativa de Filantropia.

Local: Shopping Bosque dos Ipês. Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados. Convite Solidário DONATIVA: R$ 50. Vendas no link: https://www.sympla.com.br/evento/cafe-com-negocios-com-fred-rocha-o-novo-jeito-de-vender/1808320.

Deixe um comentário