Balneário Camboriú (SC) será sede do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

Em maio de 2024, a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, será palco da 39ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), um dos eventos mais aguardados e relevantes no calendário de sindicatos empresariais no Brasil. Este congresso anual, que acontecerá de 15 a 17 de maio no Expocentro, promete ser um marco na discussão e análise das melhorias necessárias para os setores de comércio de bens, serviços e turismo no país.

O CNSE é um encontro que reúne presidentes, executivos, assessores jurídicos e assessores de comunicação de sindicatos empresariais de todo o Brasil. Com um histórico de 38 edições anteriores bem-sucedidas, este evento desempenha um papel crucial na promoção do diálogo e na busca por soluções para os desafios enfrentados por esses setores fundamentais da economia brasileira.

O congresso de três dias contará com uma agenda repleta de painéis de discussão, palestras e oportunidades de networking, onde líderes e profissionais compartilharão conhecimentos, experiências e insights valiosos. Os tópicos em pauta abordarão questões essenciais para o comércio, serviços e turismo, incluindo políticas econômicas, inovação tecnológica, regulamentações, sustentabilidade e estratégias de comunicação.

Esteja atento às atualizações sobre o 39º CNSE e inscreva-se para participar deste importante evento que moldará o futuro dos setores de comércio, serviços e turismo no Brasil.

Reunião preparatória – Na última sexta-feira, 25, foi realizada a I Reunião Preparatória do CNSE com a presença de presidentes e executivos de Sindicatos de 17 Estados do País, em Campo Grande (MS). Além de deliberarem sobre a cidade do próximo Congresso, eles também definiram os temas que serão abordados.

Mais informações sobre o 39º. CNSE podem ser acompanhadas no site oficial do congresso: https://www.congressonse.org.br/

Com informações: Divulgação do CNSE