Representante do Sindivarejo CG participa de lançamento do policiamento de fim de ano

Representante do Sindivarejo CG participa de lançamento do policiamento de fim de ano

O secretário executivo do Sindivarejo Campo Grande, Sebastião Conceição, participou na manhã desta segunda-feira (05) da solenidade de lançamento do policiamento de fim de ano, a “Operação Boas Festas 2022”.

“O reforço no policiamento garante mais segurança aos lojistas, que abrem seus comércios até mais tarde neste fim de ano, e também aos consumidores, que podem usar o horário estendido para fazer suas compras com calma, com a presença da polícia”, afirma Sebastião Conceição.

O policiamento será reforçado durante o mês de dezembro nas áreas urbanas de Campo Grande e cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Militar, o reforço do policiamento no período que compreende o Natal e o Ano Novo tem como foco a prevenção e a redução de crimes, além do aumento da segurança e bem estar da população.

As ações preventivas ocorrem em razão do aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comerciais, devido às compras para as festas de fim de ano e ao pagamento do 13º salário. Em Campo Grande, todas as regiões terão reforço no policiamento. Estão previstas rondas ostensivas e ações educativas e preventivas.

Deixe um comentário