Prefeitura abre inscrições para  utilização gratuita do estúdio de podcast no ParkTechCG

Prefeitura abre inscrições para  utilização gratuita do estúdio de podcast no ParkTechCG

A Prefeitura Municipal de Campo Grande está oferecendo oportunidade para quem deseja criar conteúdos de podcast com qualidade profissional no Navi (Núcleo de Áudio e Vídeo Interativo). A partir desta segunda-feira (9), estão abertas as inscrições para a utilização do estúdio de alta tecnologia gratuitamente.

Com essa iniciativa, a Prefeitura visa fomentar a produção de conteúdo de alta qualidade na cidade, fortalecendo a presença dos criadores locais no cenário nacional de podcasts e produções audiovisuais. A oportunidade de utilizar um estúdio de podcast de alto nível de forma gratuita é um passo importante para o desenvolvimento do setor criativo na região.

Os interessados em utilizar o estúdio de podcast do NAVI devem preencher um formulário de reserva, disponível no site do ParkTecCG (https://www.campogrande.ms.gov.br/parkteccg/navi/) . É necessário fornecer todos os dados corretos e a equipe do NAVI entrará em contato para agendar o horário e o dia da gravação.

O NAVI, localizado no ParkTecCG,  possui um espaço dedicado à produção de podcasts, vídeocasts, vídeoaulas e produções audiovisuais. Suas instalações estão equipadas com tecnologia de ponta para a gravação de conteúdo de áudio e vídeo, garantindo a qualidade profissional que os criadores de conteúdo desejam. Além disso, a equipe altamente qualificada do NAVI está pronta para apoiar a produção dos projetos, oferecendo assistência técnica durante as gravações.

O espaço do NAVI também está aberto para visitas mediante agendamento pelo site do ParkTecCG ou através do e-mail contato@parkteccg.com.br. O uso da sala de podcast está limitado a um período de até 1 hora de gravação por sessão.

O Parque Tecnológico e de Inovação de Campo Grande – ParkTec CG, é um local físico onde empresas, centros de pesquisa, universidades e outras instituições se reúnem para promover o desenvolvimento tecnológico e a inovação, servindo de catalisador para a cultura empreendedora e o desenvolvimento econômico de Campo Grande e de toda a América Latina. Fica localizado na Av Rachid Neder, 760.

Mais informações pelo site: www.campogrande.ms.gov.br/parkteccg/

Fonte: CGNotícias

Deixe um comentário